Blog

Independente do seu tipo de negócio, o mais importante para evoluir e continuar no mercado, é vender o seu produto ou serviço, certo? E sabemos que para uma venda acontecer, o cliente precisa passar por diversos estímulos. Preparamos algumas técnicas para te ajudar na hora de vender, para vende

O fim de ano para a maioria dos varejistas é sempre uma época esperada, pelo aumento do público e com isso o aumento das preocupações. Com as datas festivas é sempre esperado que o estabelecimento fique mais movimentado, mas não precisa se desesperar! Assim como qualquer outra época do ano,

Você sabia que hoje no Brasil as pessoas acima de 60 anos correspondem a 20% do consumo total do país? Segundo o Estadão, a previsão é de que perto de 2040, 1 a cada 3 reais gastos no País vai sair do bolso do público mais velho. Que você precisa estar na internet para atrair o público j

Cuidar de um negócio não é fácil. Ter que prestar atenção em toda a gestão e operação de um salão de beleza e ainda planejar ações de marketing parece impossível. Mas não é! Separei algumas dicas básicas para melhorar o marketing do seu salão. Confira: Você precisa de um site Hoj

Aqui no Blog já falamos algumas vezes sobre retenção de clientes. É fato que manter um cliente antigo acaba sendo muito mais rentável para qualquer negócio do que encontrar um consumidor novo. Mesmo assim, muitas empresas ainda não conseguem visualizar o que fazer para manter os clientes anti

Mais da metade dos brasileiros está no Facebook. Isso quer dizer que as chances do seu futuro cliente estar lá são grandes! Uma fanpage é um perfil de empresa no Facebook, e é apenas uma parte de um grande plano de marketing que o seu negócio deve ter para conseguir fazer um marketing eficient

Se existe um modelo de negócio que é a cara do brasileiro é o varejo. Lojas brotam nas esquinas, cada uma com uma história diferente. Mas se por um lado os varejistas surgem aos montes, a maioria nada por quatro anos para depois morrer na praia. Pelo menos é isso que apontou o IBGE em uma pesqu

Há não muito mais do que 50 anos atrás, o marketing tradicional nas empresas era visto como uma área que não tinha tanta importância. Com os avanços tecnológicos e principalmente com a chegada da internet, nasceu o queridinho do momento, o marketing digital. Hoje em dia, tanto o marketing tr

AVALIAÇÃO DO CLIENTE… Essas palavras costumam soar pesado para alguns varejistas. O medo do feedback é compreensível, a maioria de nós não está preparado para lidar com críticas. Principalmente quando ela é negativa. Mas fique calmo, a avaliação do cliente não é um bicho de sete cabe