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Com o cenário cada vez mais competitivo no mercado de Pet Shop, o medo de perder clientes é diário. Porém existem algumas táticas e dicas que você pode seguir para aos poucos, construir uma relação com o seu cliente e fidelizá-lo. Confira algumas dicas que preparamos para você reter os seu

''No-show'' é uma expressão usada para quando um consumidor reserva um serviço e não comparece no dia previsto. Essa situação acontece em diversos tipos de mercado. Quando você compra passagens para um voo e não embarca, isso é um no-show. Quando você faz reservas em um restaurante e simpl

De primeira, falar sobre um banco de dados pode parecer complexo. Mas um banco de dados não é nada mais do que apenas um local aonde você vai armazenar todas as informações importantes do seu negócio. Sempre foi necessário organizar as informações da sua empresa. Mas no mundo atual, cada ve

Já falamos anteriormente no blog sobre a importância do marketing digital nos dias atuais. Independente do seu público-alvo, é raro alguém não estar conectado atualmente. Dos jovens até os idosos, apostando em um planejamento e ações de marketing digital, você tem chances muito maiores de

Crise! O que fazer? Muitas vezes a primeira coisa que um empresário faz quando está passando por momentos de dificuldades é cortar despesas. Demitir funcionários, parar de investir em certas áreas como marketing ou sucesso do cliente, tudo para diminuir os gastos mensais do negócio. E sim, é

O mercado de produtos naturais pode ser um novato no mundo dos negócios, porém é um segmento muito promissor. No ano passado segundo uma pesquisa da Euromonitor Internacional, o mercado brasileiro de alimentos e bebidas saudáveis faturou cerca de R$ 93,6 bilhões em vendas, o que colocou o país

É comum ainda hoje, empresas fazerem ofertas ‘’gerais’’, aquelas ofertas e campanhas que tentam atingir diversos públicos de uma vez só. Porém essas ações funcionam de verdade apenas para uma parcela desse público. O que pode ser considerado uma oferta ruim, que pode fazer você perde

Para iniciar o seu empreendimento você precisa identificar e planejar vários fatores do seu novo negócio. Um desses fatores é o seu público alvo. Você precisa direcionar para quem você quer oferecer os seus serviços e vender os seus produtos. Sair atirando para todos os lados no começo d

Independente do seu tipo de negócio, o mais importante para evoluir e continuar no mercado, é vender o seu produto ou serviço, certo? E sabemos que para uma venda acontecer, o cliente precisa passar por diversos estímulos. Preparamos algumas técnicas para te ajudar na hora de vender, para vende