Blog

Diferente de alguns anos atrás em que estar presente no ambiente online era visto como um diferencial de negócio, hoje estar na internet é algo indispensável para qualquer empresa independente de seu tamanho ou segmento. Separei alguns motivos explicando o porquê sua empresa não pode ficar de

Você já passou por uma loja e pensou como aquela loja em particular sempre tem o mesmo perfume bom? Ou o mesmo estilo de música tocando no fundo que te chama atenção? Estamos acostumados a ser estimulados pela visão desde cedo, por isso acabamos sendo pegos de surpresa quando somos estimulados

Antes mesmo de um novo cliente passar pela porta do seu estabelecimento ele já começou a sua jornada em achar um lugar que ele se identifique. Cada detalhe da jornada de compra do cliente merece a sua atenção e planejamento, pois a consequência de uma boa experiência é um cliente fidelizado.

Não é nenhum segredo que clientes que não ficaram satisfeitos com alguma característica da sua empresa não voltam e aqueles que gostaram voltarão sempre e ainda indicarão para amigos e conhecidos. Mas você sabe o que fez o seu cliente ficar satisfeito ou não com o seu negócio? Com uma ferr

Em um mercado cada vez mais mutável somado a uma crise econômica que atinge a diversos setores do nosso país, as empresas estão adotando diversas formas de não perder aquele freguês e manter a longevidade de seu negócio. Sabemos que dentre os diversos fatores que levam um cliente até sua emp

Um novo cliente passa por várias etapas antes de comprar o seu produto. Para você e todos os colaboradores da sua empresa, entender os processos internos que englobam essas etapas é essencial para oferecer a melhor experiência. Se esses processos não estão alinhados, você pode perder clientes

Toda empresa que tem como objetivo crescer, precisa de um marketing eficiente e efetivo. Criar estratégias conhecendo o seu público-alvo ajudam a aumentar os lucros do seu negócio. Você encontra essas estratégias e como desenvolvê-las dentro do Plano de Marketing da sua empresa, que serve como

O Marketing é uma das formas mais sustentáveis e fortes de um negócio crescer a atingir seus objetivos. Grandes e-commerces e negócios nativamente digitais já sabem de cor e salteado o quanto o marketing é importante, e sobretudo o que tem que ser feito para que ele gere resultados positivos p

Atender um cliente nem sempre é fácil e prestar um bom atendimento é indispensável para fazer o consumidor voltar e recomendar o seu negócio. Pensando nisso, preparamos alguns passos simples para ajudar você a melhorar o atendimento do seu estabelecimento. Confira: Seja rápido Ninguém g